Últimas indefectivações

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Cadomblé do Vata

"1. Pelo segundo ano consecutivo, apuramo-nos para os oitavos de final da Champions... só foi pena não termos perdido 4 jogos pela margem mínima para ser uma fase de grupos de alto prestigio.
2. O pessoal goza com o espanhol do Jorge Jesus, mas quem parece não ser fluente em castelhano é o Rui Vitória... mister, na língua de Cervantes, "Eduardo Sálvio" não quer dizer "Titular Obrigatório". 
3. Ontem perdemos porque estivemos 45 minutos a pensar no Nápoles e 45 minutos a pensar no Sporting... só espero que no domingo não estejamos 45 minutos concentrados no Sporting e 45 minutos com a cabeça no Real Massamá.
4. Temos que assumir de uma vez por todas que é complicado jogar com 2 avançados tão móveis como Guedes e Jiménez... a relação que têm com a área é a que um universitário tem com a casa dos pais... só lá vai esporadicamente para comer e deixar a roupa a lavar.
5. O apuramento do SLB, valeu ao Besiktas a despedida da Champions e a perda de largos milhões de euros... não tarda temos o Talisca a pedir dinheiro aos amigos outra vez."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!