Últimas indefectivações

domingo, 18 de dezembro de 2016

Cadomblé do Vata

"1. O JONAS VOLTOU... felizmente para o Estoril, o SLB venceu, senão teriam que nos pagar uma taxa de 40,00€ por cada adepto canarinho que teve o prazer de ver o Pistolas ao vivo.
2. Ainda a bola não tinha entrado na baliza do Moreira e já 99% dos benfiquistas adivinhavam que ia haver choro lagarto por causa do penalty, como efectivamente veio a acontecer... em londres já acertam o Big Ben pela cadência da calimerice alvaladiana.
3. Contra o Sporting o SLB cometeu 10 faltas; hoje conseguimos fazer apenas 9... o Glorioso actual ataca com uma marreta numa mão e defende com um espanador na outra.
4. Rafa e Guedes são soberbos na criação e absolutamente patéticos na finalização... parecem pilotos de F1 que dão 20 voltas de avanço ao 2º classificado, para depois se enfaixarem contra um paredão na última volta por levantarem ambos os braços em triunfo quando estão a negociar a curva que antecede a recta da meta a 300km/h.
5. O Estoril pertence à Traffic que assinou nesta semana um acordo de parceria com o Sporting... agora era convidar o Recreativo de Caála para um amigável na próxima segunda feira, para tentarmos arrasar com todo o Mundo Sporting no espaço de apenas uma semana."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!