Últimas indefectivações

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Cadomblé do Vata

"1. Defrontaram-se hoje Rui Vitória campeão da Primeira Liga pelo SLB e Luis Castro campeão da Segunda Liga pelo FCP B... sabes que estás velho quando ainda te lembras de um dia teres defrontado treinadores campeões em título pelo FCP na Primeira Liga.
2. Ganhamos sem espinhas mas tal como no Estoril, ficaram penalties por marcar a nosso favor... não sei quantos são desde o início da temporada, mas quem estiver interessado no número total, é contactar o Pinto da Costa que ele mantém uma contagem actualizada.
3. Fiquei altamente agradado coma exibição do Rio Ave esta noite contra o SLB... aliás fico sempre muito agradado com equipas que vão à Luz e fazem apenas 2 remates na direcção da nossa baliza em 90 minutos.
4. Quando na temporada passada fomos a Vila do Conde corria o rumor que o SCP tinha oferecido ao Rio Ave o passe do Heldon como prémio caso nos roubassem pontos... hoje vi jogar Heldon e fiquei com a nítida sensação que os lagartos deram o passe do caboverdiano aos vilacondenses como castigo pela derrota nesse mesmo jogo.
5. Tarantini disse no final da partida que o jogo do SLB "não é bom para o futebol"... eu acrescento que pior ainda é para o sistema digestivo de quem nos defronta."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!