Últimas indefectivações

sábado, 17 de dezembro de 2016

Cadomblé Vata

"1. Todas as equipas do Mundo já publicaram nas redes sociais o seu Manequim Challenge, menos o Benfica... a explicação é simples: ainda ninguém conseguiu manter Cervi parado por mais de 2 segundos... o puto parece que tem bicho cervinteiro (ah ah ah).
2. Gostava de saber como se diz "puta que o pariu" em grego... era só para saber o que o Mitroglou disse depois de marcar 2 golos que lhe deviam garantir a titularidade e em 10 minutos ir tudo por água abaixo com o golo do Jimenez.
3. Para motivar Gonçalo Guedes e garantir boas exibições dele, é preciso engana-lo, dizendo-lhe que o adversário é bem mais forte do que na realidade é... ontem Rui Vitória disse-lhe que o Real Massamá era o Real Madrid... no domingo tinha-lhe dito que o Sporting de Lisboa era o Sporting da Covilhã.
4. À primeira vista, parece que o Carrillo desaprendeu de jogar, mas na verdade ele apenas está a fazer o que fazia no Sporting... a diferença é que agora os colegas que jogam melhor que ele são o Pizzi, o Semedo, o Grimando, Guedes ou o Cervi e nós estavamos habituados a vê-lo destacar-se entre o João Pereira, o Naldo, o Schelloto, o Ziegelaar e o Barcos.
5. Ao cuidado dos adeptos... como ontem ficou demonstrado no Restelo, o jogo pelas alas do SLB é bem mais perigoso e efectivo quando não é preciso contornar papelada."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!