Últimas indefectivações

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Fácil !!!!!!!!

Benfica 69 - 56 Corruptos
16-12, 22-15, 16-16, 15-13

Depois de um mês de Dezembro com várias derrotas (internas e europeias) esta vitória era essencial... a aparente facilidade como ganhámos, ainda torna mais frustrante a actual situação na Liga, onde após duas vitórias sobre os Corruptos, estamos em igualdade pontual!!!!

Um dos segredos da vitória de hoje, foi por incrível que pareça: o colectivo!!! Ao contrário do que costuma ser habitual, não dependemos de 1 ou 2 jogadores para marcar cestos... Além disso defensivamente, estivemos bem... com os Corruptos desta vez, a marcarem somente 3 Triplos (quando noutros jogos, 'só' marcavam Triplos)!!! E até fizemos mais assistências, algo muito raro contra qualquer adversário!!!
O Lonkovic voltou a provar hoje, que merece mais minutos...

Agora, na Terça-feira, temos jogo na Sibéria!!! Talvez o encontro oficial do Benfica (em qualquer modalidade colectiva), mais longe de Lisboa...!!! Vamos ver se não vamos ter consequências nos jogos da Liga (vamos a Ovar na próxima jornada)... porque apesar da vitória de hoje, se quisermos garantir o 1.º lugar, não temos margem de manobra!!!

1 comentário:

  1. Parece q já ninguém se lembra de q este Treinador não prestava pq não conseguia vencer os corruptos dos triplos (basquet de rua)...

    Equipas da Sibéria não deviam ser aceites em Compeonatos da Europa...
    FranciscoB

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!