Últimas indefectivações

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Sinais da bola

"Lindelof reservado
O sueco, que até prova em contrário está de saída para Manchester, para assinar pelo United, estava convocado mas foi o eleito para saltar da lista para a bancada. Rui Vitória fala em opção técnica, mas a decisão não será alheia à reserva já feita pelos red devils...

Jardel e Luisão
A dupla defensiva mais experiente do Benfica voltou a juntar-se em campo, algo que não acontecia há mais de sete meses, mais concretamente há 225 dias. Isto é, desde a última final da Taça da Liga, a 20 de Maio, na qual as águias golearam o Marítimo por 6-2.

André Horta
Mais um regresso à acção neste caso 55 dias depois do último jogo: 1-1, no Dragão, diante do FC Porto. O ex-médio do Vitória de Setúbal, que conquistara o seu espaço no onze no início da temporada, sofreu depois longo período de lesões, mas parece estar de volta ao seu melhor.

A dupla das barbas
tinham jogado juntos esta época, mas Jonas e Mitrolgou, os dois, com barba, só agora sucedeu. O brasileiro deixou crescer a barba durante a lesão, mas quando voltou com o Estoril (17/12) estava sem ela. Ontem, ao lado do grego, voltou a surgir barbudo. Superstição?

Tapa a boca!
Não foi imagem exclusiva desde jogo, nem sequer é algo que só aconteça em Portugal e muito menos só no futebol. Mas está a tornar-se, diríamos, um tique esta coisa de, a cada vez que treinador e jogador conversam, haver mãos a tapar as bocas. Não vá alguém ler os lábios..."

João Pimpim, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!