Últimas indefectivações

domingo, 25 de dezembro de 2016

Três cartas presidenciais ao Pai Natal

"(...)
- A Carta de Bruno de Carvalho, publicada no seu Facebook
«Meu NADA querido Pai Natal:
É absolutamente lamentável essa tua falta de isenção. Não tens outra coisa para vestires e outro barrete para meteres na cabeça? Eu prefira que a tua sectária obsessão pelo vermelho ainda fosse de origem marxista-leninista, mas parece-me que é mesmo por seres traficante de influências do Benfica. Bem sei que andas a distribuir kits de almoços do Benfica pelos árbitros de futebol e já fui informado de que viram disfarçado de Barbas na claque do No Names.
Assim, a única coisa que eu te posso pedir neste Natal é que de demitas. Que honres a quadra natalícia de homens pacíficos, tolerantes, generosos como eu.
Fica sabendo que nesta mesma data vou enviar uma carta a Deus, onde irei exigir a tua irrevogável demissão e que, mesmo demitido, nunca mais te aproximes de crianças para as influenciares a serem do Benfica. Também irei Pedir a Deus que as tuas renas sejam doadas ao Jardim Zoológica e que ainda nesta quadra de Natal sejam gentilmente domiciliadas na encantadora jaula dos leões.
Sem respeito algum, este teu inquebrantável opositor»
Bruno de Carvalho, sobrinho neto do almirante sem medo
(...)"

Vítor Serpa, in A Bola

1 comentário:

  1. AI QUE ELES ANDAM TODOS MANDANDO BOQUINHAS...BOM, AO MENOS JÁ DEIXARAM DE GRITAR VIVAS AO "OMEM" COM MAIS CORAGEM DO FUTEBOL MUNDIAL E ARREDORES, FICA JÁ PARA A PRÓXIMA VITÓRIA LAGARTINA!!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!