Últimas indefectivações

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Cadomblé do Vata


 "1. Foram precisos 5 anos para André Almeida marcar um golo pelo SLB... falta saber quem lhe vai dar o lugar no ataque, se Jonas ou Mitro, porque isto agora com ele vai ser tipo ketchup.
2. Incrível como o SLB continua a construir vitórias alicerçadas em golos duvidosos... veja-se o caso do 2-0, onde ficaram grandes dúvidas se o autor do golo é o Almeida ou o Mitro.
3. O jogo foi calmo e deu em goleada. Para ser perfeito, só faltou Zivkovic estrear-se também a marcar... cheira-me é que depois de ver o Almeida levar um enxerto de porrada pelo seu primeiro golo de águia ao peito, o minúsculo sérvio nem de baliza aberta vai atirar para o fundo da rede.
4. Jonas cedeu o penalty a Mitroglou para que ele marcasse um golinho. O grego agradeceu e fez um hat trick...Mitro é tipo o puto no canto da sala com cara triste a quem damos um chupa chupa, e passados 20 minutos vemos que ele tinha os bolsos cheios de rebuçados.
5. Se há coisa que aprecio é que o SLB saiba receber com todas as honras e respeito antigos atletas que tenham brilhado pelo clube... no caso do Kenedy, foi uma bonita homenagem termos marcado 6 golos ao lateral esquerdo dos 6-3 de Alvalade."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!