Últimas indefectivações

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Sinais da bola


"Vermelhos de raiva
Os adeptos do Vitória de Guimarães já não estavam satisfeitos na partida do campeonato com o Benfica, ontem ficaram ainda pior. A ver a equipa a perder, nunca pouparam a equipa de arbitragem e os benfiquistas. Até as cadeiras voaram para o relvado...

Ora então digam lá...
Nélson Semedo fez alguns amigos na bancada durante a primeira parte. Sobretudo a partir do momento em que fez na direcção do público um gesto com a mão com que sugerindo 'falem, falem'. Viu amarelo e não voltou a interagir com os vimaranenses.

Será que ia de mota?
Não estava de capacete e nem sempre andou com má cara, até porque marcou duas vezes e fartou-se de sorrir, mas Gonçalo Guedes parecia que ia de mota em vários lances de ataque do Benfica. Foi tal a velocidade que ninguém se conseguiu pôr à sua frente.

Ora bolas, falhei!
Sem os especialistas do costume, Jonas, Rául Jiménez e Mitroglou, a grande penalidade foi direitinha para Pizzi, que não aproveitou para mostrar qualidades nesse capítulo do jogo. Permitiu a defesa de Miguel Silva e ficou muito, mas mesmo muito frustrado.

Que desperdício
Defendeu uma grande penalidade como aperitivo e depois entreteve-se a tirar a Rafa o prazer de marcar com a camisola do Benfica. Fez uma série de grandes defesas e terá sentido que a grande exibição foi um desperdício. Perdeu o jogo..."

Nuno Reis, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!