Últimas indefectivações

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Cadomblé do Vata

"1. SLB a mostrar novamente ao FCP que as horas vagas no balneário da Luz são passadas a ver a Teoria do Big Bang... só falta é saber como se diz "you're in my spot" em grego.
2. Habituados a ver Ederson bater pontapés de baliza para a área adversária, causa estranheza ver Júlio César nem conseguir pontapear a bola para lá do meio campo... no fundo é o Glorioso a demonstrar que tanto consegue ganhar jogos a tiro de canhão como vencer partidas a esguicho de pistola de água.
3. A quantidade de vezes que o SLB entra na área adversária é infinitamente superior ao número de remates que estes ataques proporcionam por nos perdermos em passes e tabelas consecutivas... o futebol do séc. XXI está tão complexo que o Profeta Isaías se jogasse futebol na actualidade, estava condenado a meter bolas dentro da baliza adversária, nos campos sintéticos dos distritais de Portugal. 
4. Gostava de destacar aqui a grande actuação do bracarense Assis... só não sei é se o SC Braga ganhou a corrida pela sua contratação ao FC Porto ou ao Teatro Nacional D. Maria II.
5. Sporting de Braga continua a fazer grandes jogos contra o SLB e a perde-los todos... podem vestir de vermelho e branco, mas ninguém pode ignorar a abundante presença de pedigree sportinguista."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!