Últimas indefectivações

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Eliminação em França...

Chaumont 2 - 3 Benfica
25-23, 25-23, 20-25, 14-25, 13-15


Após a derrota na Luz, a esperança era curta... mas diga-se que perdemos os dois primeiros Set's em França  de forma inacreditável: no 1.º Set estivemos a vencer 10-16, e não aguentámos; no 2.º Set estivemos quase sempre a perder por 1/2 pontos, e não conseguimos dar a volta no sprint final...!!! Dois Set's super equilibrados, mas que caíram sempre para o lado do Chaumont... e a eliminatória ficou 'fechada'!!!


Depois com o Chaumont qualificado, a ganhar por 2-0, entraram os suplentes, a acabou por ser a vontade do Benfica, em deixar uma marca positiva nesta ronda a decidir os restantes Set's... Algo que já aconteceu no passado, noutras eliminatórias, ao 'contrário'!!! Pessoalmente, esta regra do 'desempate' não me agrada!!!

Algum desacerto na 1.ª mão foi fatal... numa eliminatória, onde o bom percurso do Benfica na Europa nas últimas épocas, acabou por ser prejudicial, já que o 'efeito surpresa' que usámos no passado com as equipas Italianas, desta vez não tivemos essa possibilidade...
Mas além disso, temos que ser críticos em relação ao nosso desempenho, e o plantel do Benfica, começa a ser 'demasiado' veterano para estas 'rondas' Europeias!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!