Últimas indefectivações

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Vontade de vencer...!!!

PSV 1 (4) - (51  Benfica

Depois do 'azar' num sorteio, com três eliminatórias fora...; agora, para compensar, temos tido a 'sorte' dos penalty's...!!!
Pessoalmente, sempre defendi que as decisões dos penalty's raramente se decidem por 'sorte' ou 'azar', é acima tudo uma questão de treino, e de mentalidade vencedora... e nesta equipa, vontade de vencer não falta!!!
Destaque óbvio para o Fábio Duarte, que defendeu o penalty que daria a vitória ao PSV e logo a seguir defendeu o penalty do nosso contentamento!!!

Antevi problemas no meio-campo, com a ausência do Florentino, e realmente tivemos alguns problemas... mas mesmo quando o PSV dominou mais, criámos sempre perigo... e se o critério disciplinar tivesse sido 'normal' o jogo até teria sido mais 'fácil'!!!

Amanhã saberemos os nossos adversários dos Quartos: CSKA-Rosenborg... mais uma vez, fora!!! Depois de duas eliminatórias decidas nos penalty's, fora, tudo é possível...


3 comentários:

  1. O Diogo Mendes tem futuro mas o Florentino está a léguas de distância, e neste caso parece evidente que se devia dar prioridade a esta competição face à liga pro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Florentino vai chegar à equipa principal, ainda com idade de Júnior... o Diogo Mendes até poderá ser jogador de futebol profissional, mas não será no Benfica!

      Abraços

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!