Últimas indefectivações

domingo, 5 de março de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Vitória importante em jogo à antiga portuguesa... futebol rasgadinho, estádio sem condições e defesa esquerdo adversário com um penso respiratório no nariz.
2. Sou um nostálgico da história do SLB e por isso desejo ardentemente que Ederson seja vendido no próximo Verão... temo que mais uma temporada do brasileiro de águia ao peito o leve a destronar Michel Preud'homme como melhor guarda redes estrangeiro de sempre no Glorioso.
3. Benfica e FCPorto venceram hoje sem lances duvidosos... agora resta esperar que Jorge Sousa se engane amanhã em prejuízo do Sporting num lançamento lateral, para podermos ter tema de conversa durante a semana.
4. Dizem os entendidos que Luisão está velho demais par ser titular... se calhar devia ter escrito a palavra entendidos entre aspas
5. Numa clara demonstração de transparência informativa, a Sporttv teve o cuidado de dar cerca de 20 repetições de vários ângulos de uma queda de Etebo na nossa área em jogada com Samaris... foi bem visto da parte deles, porque assim só Jorge Coroado é que vai julgar o lance como passível de penalty."

1 comentário:

  1. Resumir tudo só ao Coroado é passar atestado de inteligente a muito comentador fruteiro e sapóide!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!