Últimas indefectivações

domingo, 23 de abril de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Não ficam dúvidas de que se o SLB não for campeão este ano é só por manifesto facilitismo... reparem que só há 30 jornada é que alguém disse "bom isto está apertado, se calhar é melhor metermos o nosso especialista em livres a bater bolas à entrada da área".
2. Tenho que dar a mão à palmatória: Rui Vitória vai-se mesmo abaixo nos jogos contra os grandes... agora já nem conseguimos ganhar em Alvalade.
3. Ederson é uma espécie de Maya do futebol... logo aos 4 minutos topou o que ia ser o jogo e pensou "deixa lá oferecer um penalty a estes cepos, senão vou estar aqui 90 minutos sem ver um remate enquadrado com a minha baliza".
4. Rui Patrício pode ser um bom guarda redes, mas como católico é uma nódoa... só depois da bola do Lindelof entrar é que se ajoelha para rezar... é isso ou estava a pedir desculpa ao FC Porto.
5. Em Alvalade ficaram 3 penaltys por marcar a favor do Tri-Campeão... vendo o padrão, não gastemos as reclamações todas desta vez, porque se tudo correr bem, na nossa próxima visita vão ser 4 as grandes penalidades por assinalar."

1 comentário:

  1. Em total contraste c/ o "Um Azar do Kralj, in Tribuna Expresso" - aqui ridicularizam-se os adversários, até pq é o q eles são - ridículos...
    FranciscoB

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!