Últimas indefectivações

domingo, 23 de abril de 2017

Vermelhão: ainda faltam mais 4 Finais !!!

Sporting 1 - 1 Benfica


Um empate que soube a vitória, em mais uma 'final' ganha, num jogo com poucas oportunidades, onde jogámos contra demasiados adversários: com uma arbitragem minimamente competente, além dos 3 penalty's (claros) que ficaram por marcar a favor do Benfica... a estratégia recorrente da falta atrás de falta, tinha sido penalizada disciplinarmente mais cedo e o Sporting não podia repetir aquilo que já tinha feito na 1.ª volta!!!
Hoje não farei grandes análises: o Benfica fez o que devia, a perder praticamente desde do início, num jogo onde o único resultado negativo era a derrota, com um jogo muito 'mastigado' no meio-campo, mantivemos a concentração defensiva... e tentámos a nossa sorte...! O Jiménez entrou relativamente cedo... e marcámos logo a seguir!
Os últimos minutos podiam ser traiçoeiros, o Sporting nada tinha a perder e nós podiamos 'dar' o campeonato aos outros!!! Vai ficar sempre a dúvida... eu creio que com um bocadinho mais de risco, podiamos ter ganho... mas...!!!

Uma nota para o Ederson: é um erro, acontece a todos... mas já com o Marítimo tinha acontecido um lance parecido, com um desfecho mais feliz! É importante ter um guarda-redes confiante, mas o excesso de confiança não é 'amigo'!!!
Parabéns ao Lindelof, que pelo golo que marcou, da forma como marcou, vai ficar na história... e se tudo correr bem, será uma história Gloriosa!

Agora, nada está ganho... faltam mais 4 Finais: os nossos adversários não são 'grandes', mas o grau de dificuldade vai ser gigantesco!!! O Estoril é treinado por um dos maiores anti's que me recordo... ainda esta semana deu uma entrevista muito 'sentida' a um órgão de comunicação social oficial dos Corruptos; na jornada seguinte, vamos a Vila do Conde, treinado por um 'homem da casa' dos Corruptos, e que depois de muitas jornadas a jogar mal e porcamente, já estão a preparar uma suposta candidatura à Europa, para justificar a 'motivação' no jogo com o Benfica...; a seguir, contra um Guimarães que está em luta pelo 4.º lugar e que tem nos jogadores emprestados pelos Corruptos os seus principais 'perigos'...; e na última jornada, mais uma equipa treinada por um treinador adepto Corrupto...!!!
Muito cuidado ainda com os Amarelos, temos vários jogadores 'à bica', e neste momento, com toda a pressão e ansiedade que existe, não é fácil aos jogadores menos utilizados, 'entrarem' no 11 com eficácia... o jogo da Taça com o Estoril é bom exemplo, da má 'entrada' de alguns dos menos utilizados!!!

1 comentário:

  1. Só espero que este roubo descarado dê menos margem de manobra para outros porque assim seremos campeões!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!