Últimas indefectivações

domingo, 4 de junho de 2017

Bicampeões Iniciados

Benfica 3 - 1 Sporting

Soares; Matos, Araújo, Brito, Montoia; Fanana, Ronaldo, Cruz (Araújo, 49'), Pereira; Bernardo, Silva

Aconteceu o esperado: 9 jogos, 9 vitórias, 33 golos marcados, 5 sofridos, só nesta Fase Final... e ainda falta uma jornada, para somar mais alguns golos!!!

Muito superiores a todos os adversários, e até ficou a ideia que podíamos ter jogado com alguns jogadores que 'baixaram' dos Juvenis B para esta Fase Final...!!!

Já o escrevi na crónica do jogo dos Juvenis de hoje: até aos Iniciados o Benfica tem dominado, este é o 6.º título em 9 anos!!! Nos Juvenis, os melhores jogadores vão seguramente 'subir' para os Juniores, e será muito mais complicado vencer o Campeonato! Por exemplo, para o ano, o Umaro (se ficar!!!) apesar de ter idade de Juvenil irá jogar nos Juniores quase de certeza... mesmo o Jair (se ficar!!!) poderá fazer o mesmo percurso... Friamente, é a melhor opção... mas nunca é agradável perder títulos, para adversários potencialmente mais fracos...!!!

Esta geração tem vários jogadores acima da média, o Brito, o Ronaldo (vamos ver como cresce fisicamente), o Fábio, o Cruz, o Henrique... entre outros, têm tudo para 'triunfar'!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!