Últimas indefectivações

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Fake News II

Extraordinário!!!
Quando ouvi pela primeira vez a canalha acusação/insinuação que o Benfica tinha um qualquer esquema de corrupção, fiquei estupefacto com o 'não conteúdo' daquilo que foi dito!!!
Mas os tais e-mails não foram divulgados, tivemos que esperar por hoje, pela edição do Nojo, para perceber os tais supostos fundamentos!!!
Se na Terça fiquei estupefacto, hoje, fiquei absurdamente estupefacto!!!
A serem verdadeiros (sem estarem manipulados), esta troca de e-mails, é uma simples 'conversa' entre duas pessoas, sem ligações ao que passa dentro do relvado, com o Pedro Guerra a aconselhar-se com um ex-árbitro (sem qualquer cargo no Tugão), preparando as suas intervenções na televisão sobre a arbitragem (na altura creio que na CMTV)!

Como é que é possível alguém pegar nisto, e mandar o sound-byte que o Benfica tem um esquema corrupto na arbitragem?!!! Como é que é possível, outros órgãos de comunicação social, especularem em cima disto, sem se darem ao trabalho de ler o que esta escrito nos tais e-mails'?!!!
Isto poucas horas depois de uma gravação se ter tornado pública, onde o Presidente de um Clube que se diz 'grande', basicamente afirmar que 'manda nisto tudo'?!!!!

Tudo isto é demasiado nonsense...
Como é óbvio, tudo isto faz parte de um plano, que tem como objectivo, empurrar o Tugão, para o nível aterrador dos anos 90's...!!!!

4 comentários:

  1. é mau demais.......estes gajos são o cancro do futebol...mas será que o silêncio (quase) do Benfica não é ensurdecedor??eu ando com uma revolta contra estes bêbados!!!!

    ResponderEliminar
  2. é mau demais.......estes gajos são o cancro do futebol...mas será que o silêncio (quase) do Benfica não é ensurdecedor??eu ando com uma revolta contra estes bêbados!!!!

    ResponderEliminar
  3. O Benfica tem de dar uma lição a este jornal de m.rda! Dentro da Lei, claro. O querer vender jornais a todo o custo não justifica certos procedimentos como o de publicar porcarias sem o mínimo de provas. Enquanto lhes der-mos entrevistas simpáticas não vamos lá.Podemos muito bem retaliar, dentro da Lei, claro.O nosso Presidente CARREGA na sua consciência a ENORME dìvida aos Bancos, incobrável, originada pela FALÊNCIA das DUAS Sociedades, onde ele era socio, ; apesar de tudo ter sido explicado num processo em Tribunal,( segundo o que ele afirmou...), não deixa de não ser MAIS UM CASO à Portuguesa,entre Bancos e Privados,( a dívida ronda os 600 milhões de €,segundo a imprensa...)com o Estado ( contribuinte...), a ter que pagar, por vezes, as consequências e os devedores a ficarem misteriosamente ricos. LFVieira , enquanto for Presidente do Benfica, terá sempre este PESO a travá-lo. Não foi por acaso que após o TETRA, este assunto tornou a vir ao de cima, oportunamente lançado pelos nossos inimigos, sobretudo o "porco chefe" dos VERDES/azulados. Outro facto relevante, é que o PREÇO A PAGAR POR DIFAMAÇÃO, determinado pelos Tribunais Portugueses,não se compara em nada ao que se paga no Estrangeiro e os DIFAMADORES sabem-no perfeitamente. Aliando a isto a morosidade dos Processos...podemos esperar mais do mesmo enquanto o Benfica continuar na senda ganhadora. É a minha opinião.

    ResponderEliminar
  4. Ao ler isto finalmente percebo muita coisa,
    1ª isto são mails de ajuda ao guerra para falar num programa de TV, em que um ex árbitro, mau de mais como árbitro lhe dá dicas de arbitragem! lolol
    estou a rir à horas, isto é cómico de mais, nem um Ricardo Araújo Pereira conseguia fazer melhor!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!