Últimas indefectivações

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Fake News IV

"Sabem o que é mais engraçado dos emails..? É que nota do árbitro Manuel Mota não foi modificada - e ainda bem - o filho do Adão Mendes não foi promovido e o Nuno Cabral deixou de ser delegado da Liga. Este polvo é muito fraquinho.
E Luís Filipe Vieira foi mais vezes castigado no mandato de Mário Figueiredo do que no mandato de qualquer outro presidente da Liga."


"De 2013 a 2017:
Sporting 40 penaltys, 15 com o jogo empatado.
Porto 35 penaltys, 18 com o jogo empatado.
Benfica 27 penaltys, 7 com o jogo empatado."


"Os últimos 4 campeonatos (Minutos em superioridade numérica) :
Sporting - 628'
Porto - 456'
Benfica - 368' "

Profeta do Benfica, in Twitter

"O jornal O Jogo foi escutar o senhor Carlos Coutada para traçar um perfil de Adão Mendes.Disse o ex-dirigente da FPF que afastou o ex-árbitro da Associação de Futebol de Braga porque queria mais transparência. Assim tipo Fortunato Azevedo que agora, por sinal, é um dos árbitros do fantástico tribunal do jornal O Jogo. O curioso é que o jornal O Jogo podia ter poupado nos custos e se queria falar com alguém que pudesse ter uma opinião bem fundamentada sobre Adão Mendes podia ter ouvido o líder dos Super Dragões ou repescado aquela singela parte de um comunicado da claque onde se elogia a competência de Adão Mendes. Sobre Carlos Coutada...um antigo presidente da Associação de Futebol de Braga, no tempo em que as Associações punham e dispunham e principalmente controlavam a arbitragem na Federação. O tempo dos chitos, dos quinhentinhos, das jarras e outras manifestações da mais pura transparência."






Basicamente é isto!!! A manipulação descarada continua, o aproveitamento nojento por causa das audiências continua... Tudo, porque os Corruptos estão à beira de 'rebentarem', os Lagartos são sempre Lagartos... e assim, o grupinho da Global Notícias implementou a política de terra queimada, tentando denegrir tudo e todos... tentando afastar patrocinadores, e adeptos...!!!
Tudo em cima de um não facto!!!

Só três notas:
- a semana passada depois da divulgação manipulada na TV, publicaram na integra os tais e-mails! Como foram facilmente desmontados, este semana, mudaram de estratégia: só publicaram 'partes' dos ditos e-mails, envolvendo o Paulo Gonçalves... porque sabiam que com o mínimo de contexto, tudo seria absolutamente normal...!!!

- aliás o desespero é tanto, que Mário Figueiredo (ex-Presidente da Liga), respondeu, explicou que a comunicação com Paulo Gonçalves foi 'normal', que as frases foram descontextualizadas... e ainda acrescentou que os Corruptos estavam habituados a beneficiar de favores criminosos, e quando começaram a ser tratados, como todos os outros, não gostaram...!!! Mesmo assim, o Nojo ainda conseguiu manipular a resposta de Mário Figueiredo e publicou em 1.ª página, com um título, mentiroso, insinuando que o ex-presidente da Liga, corroborava as acusações pifías !!!

- já agora, será que o CD abriu um processo de inquérito às palavras do Presidente dos Lagartos, que acreditando nas suas palavras, na famosa gravação da 'Puta da Gala', afirma que basta um telefonema da África da Sul e muda tudo???!!!!!

1 comentário:

  1. A postura dos creadores de toda esta fumaça não me choca.
    O que me dá vómitos é a postura da C S que sem o Benfica morrem à fome e mesmo assim não param de o tentar denegrir.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!