Últimas indefectivações

sábado, 1 de julho de 2017

Afinal... era bruxaria

"Nós já tínhamos desconfiado que não era normal o Moreirense ter mais títulos que o FC Porto nas últimas 15 provas disputadas em Portugal. Afinal era bruxaria. Macumba da boa, vem dos Palops! Ainda bem que me explicam estas coisas, que eu gosto de saber. Quero saber tudo!
Que incompetência esta do Benfica de não ter encomendado bruxaria contra o Moreirense. Por causa deste desleixo perdemos um título.
E eu, que tantas vezes rasguei papéis que me deixavam no pára brisas do carro. Vinham do Prof. Karamba, do Mestre Bambo ou do Prof. Mamadu e prometiam-me resolver casos de mau olhado, amarrações, problemas de coração, entre tantos outros males e maleitas. Vou martirizar-me por este comportamento tão desleixado e pouco conhecedor da minha parte.
Excelente o spot publicitário do marketing do Benfica, na renovação dos Red Pass. Parece que não vão faltar temas para os nossos excelentes publicitários se deliciarem no departamento comercial.
Com o desenrolar do defeso temos um Sporting cada vez mais reforçado à procura dos melhores jogadores, em vez de se virar para o além. Isso merece cuidado e respeito. Veremos quem sai, e quando sai.
Pelo nosso lado, ganha contornos o nosso calendário de férias: Neuchâtel, Young Boys, Bétis, Arsenal, Leipzig. Tudo antes da feitiçaria da final da Supertaça, em Aveiro, dia 5 de Agosto.
Na dança dos guarda-redes há muito ruído, e poucas certezas. É um dos lugares, que me preocupa. Na minha ultrapassada opinião, é um dos lugares em que a qualidade faz mais diferença. Ederson foi na última época um dos nossos principais bruxos, como tinha sido Oblak nas épocas anteriores. Não será fácil encontrar um com o mesmo nível.
Estamos a anotar na agenda para não perder pitada da qualidade da bruxaria de 201//2018."

Sìlvio Cervan, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!