Últimas indefectivações

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Zivkovic tem tanto talento por m3 de corpo que pode ser considerado uma aberração... naquele 1,70m cabe tanta classe, que dava para encher o corpo todo do Brian Deane e nem sobrava espaço para meter lá o pouco que havia dentro do Pedro Henriques.
2. Eu que sou do tempo em que Eliseu era criticado pelos adeptos, eu incluído, só posso ficar feliz por o ver subir ao panteão dos Ídolos do Plantel... no final de contas a conclusão que tiro é que o problema do Thomas não era a inexistência de mobilidade, era não ter carta de motociclos.
3. Nos últimos anos, no SLB parece ter sido estabelecido que extremo esquerdo de sucesso é nº 20, ponta de lança goleador é canhoto e defesa direito voador é negro... fica assim definido que não interessa o talento, o êxito alcança-se mantendo padrões.
4. Seferovic não marca há 1 jogo... temos de começar já a puxar das estatísticas dele ou podemos esperar mais uns meses?
5. Às vezes os árbitros pecam por facilitismo e noutras por excesso de zelo. Por exemplo, num jogo amigável, quando um defesa rasteira um avançado isolado à entrada da área não se deve expulsar o infractor... num caso destes é mais correcto mostrar amarelo ao faltoso e assinalar penalty a favor da vítima."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!