Últimas indefectivações

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Está feita mais uma pré-época que termina com a "Grande Depressão", igual às últimas 10... já é um clássico de Verão, uma espécie de "Jogos Sem Fronteiras" do séc. XXI.
2. Foi mais uma preparação cheia de derrotas como as anteriores, de tal forma habitual que eu já nem me preocupo... é óbvio que o facto de ser igual aos últimos anos, não quer dizer que não dê mau resultado, pois tal como diz a sabedoria popular "tantas vezes o Cardozo remata à baliza, que alguma vez o Patrício há-de defender".
3. Durante anos os adeptos queixavam-se que o SLB comprava muitos jogadores e não dava oportunidade aos jovens da formação. Agora Rui Vitória quer dar oportunidade aos da formação e nas bancadas exigem-se compras... os benfiquistas parecem aquelas pessoas que toda a vida estacionam o carro nas dunas da praia, mas quando a Câmara Municipal faz lá um parque de estacionamento protestam porque se estão a estragar as dunas.
4. Não vale a pena ficarmos excessivamente desiludidos com a classificação do SLB na Emirates Cup... temos um departamento de futebol altamente organizado, que de certeza vai apresentar protesto por o Leipzig e o Sevilla não serem patrocinados pela Emirates, o que vai catapultar o SLB para o 2º lugar.
5. Terminada a pré-época, atacamos já a Supertaça no próximo sábado, para começarmos a temporada como terminamos a última... só espero é que não sejamos proibidos de utilizar o emblema de campeão nacional, devido aos resultados da pré-época."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!