Últimas indefectivações

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Neymar

"Tudo leva a crer que Neymar está a caminho do PSG. Neymar quer ser o 10 e não estar na sombra de ninguém. Messi é a sua sombra e de todos que passaram por Barcelona. Alexis Sánchez foi vítima do seu protagonismo, como em tempos idos, Ibrahimovic e tantos outros.
Se jogar no PSG é a estrela principal de um orquestra de grandes jogadores que o ano passado fizeram ver que poderiam ser campeões europeus.
Sendo vedeta principal mais fácil será ganhar a Bola de Ouro. Neymar, em 2015, foi Bola de Bronze atrás de Ronaldo e Messi. No PSG passará a ser o jogador mais bem pago do Mundo - 30 milhões de euros por época, batendo o record da transferência mais cara do Mundo 222 milhões de euros (valor da cláusula de rescisão). Actualmente recebe 15 milhões de euros , no PSG irá ganhar o dobro. O dinheiro compra quase tudo, Neymar pode ir para o PSG sem que os dirigentes do clube francês tenham que negociar com os dirigentes do clube espanhol.
O dinheiro, a fama, o estrelato são ingredientes que Neymar e o seu pai não descuram. Neymar tem 25 anos e está na altura de dar o salto e da sua afirmação em toda a plenitude. Ainda tem uma grande base de progressão.
Neymar no PSG, a sua adaptação será fácil, pois vai encontrar amigos brasileiros e da selecção: Maxell, Thiago Silva, Lucas Moura, Marquinhos e Dani Alves.
No PSG, Neymar pode jogar solto e com mais liberdade de movimentos, como o faz na selecção do Brasil. Em Barcelona tem que jogar essencialmente pela esquerda, Suárez pelo centro e Messi por onde entende. Passa a marcar os livres, em que não fica nada atrás de Messi. Diria que a vinda de Neymar para o PSG será a sua libertação e a sua afirmação total.
O pai de Neymar que é também seu agente tem um papel crucial na sua transferência para o PSG. A sua influência no filho é determinante.
Neymar impõe algumas condições: exigiu à direcção do PSG alguns colegas brasileiros para jogarem ao seu lado; pediu Coutinho e Alex Sánchez expressamente; quer estar seguro que pagam a cláusula de rescisão e garantias do cumprimento do fair-play financeiro, de modo, a não haver sanções desportivas com exclusão de todas as competições europeias a partir da temporada 2018-2019. 
Neymar tudo leva a crer está de malas aviadas para Paris.

Nota: Ibrahimovic no seu melhor! O Manchester United impõe condições para renovar em Janeiro tendo em conta a recuperação do seu joelho. Ibrahimovic não está pelos ajustes, também, impõe condições para ficar: depende da campanha do Manchester na Liga dos Campeões e na Premier League. Uma figura dentro e fora do campo."

2 comentários:

  1. Je vois Neymar comme un Ronaldo ou un Messi, le type qui apparaît et fait bouger les choses.

    ResponderEliminar
  2. Qu’est-ce que 10 millions de livres entre amis?
    Le Daily Mirror le présente comme «LE MATCH DE 170 M £». Le Daily Mail appelle cela «le match à 170 millions de livres» et le Times déclare que la victoire «rapportera à Villa environ 170 millions de dollars de revenus supplémentaires».

    Alors, que se passe-t-il à la dernière page de The Sun?

    "JACK GREALISH a célébré le retour de Premier League d’Aston Villa en coupant les yeux sur le pot des play-offs."

    Il y en a toujours un. Et c’est généralement eux.

    Bottes puantes
    Et puis sur le site Web de Sun, ils abordent le plus gros problème du football: les vieilles chaussures de Jack Grealish.

    «Le skipper d’ASTON VILLA a été interrogé sur une chaussure déchirée et déchirée lors d’une interview après avoir obtenu une promotion en Premier League. maillot de foot pas cher Grealish peut en acheter de nouveaux, avec 180 millions de livres sterling à la banque après son retour dans le haut du classement. »

    Cela ne fait que: Ce n’est pas comme cela que cela fonctionne.

    Voici à nouveau la pluie
    Nous ne disons pas qu’il est difficile d’obtenir des nouvelles en provenance du camp d’Angleterre avant la Ligue des Nations (nous disons exactement cela), mais la «légende» de MailOnline est vraiment dingue. Voici le titre:

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!