Últimas indefectivações

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Vieira em directo...



Adenda:
Versão integral

3 comentários:

  1. E é isto, Enormérrimo ABIDOS,

    Podemos discordar (eu considero exagerado o ritmo da recuperação dos Capitais Próprios e o "atraso" nalguns investimentos fora do Futebol), mas não podemos criticar por falta de transparência na Gestão.

    E, confesso, gosto muito de sentir a determinação que o Presidente simboliza e que tem de ser de toda a Equipa, na conquista do P3N7A.

    Com o Nosso colinho, vai ser possível.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
  2. Caro J. Albuquerque,
    Acompanho com interesse as suas intervenções no guachos e conheço a opinião relativamente ao caminho trilha do pelo SLBenfica.
    A pergunta que lhe coloco e que me inquieta é :
    Em caso de uma ou duas épocas de insucesso (arredados da luta pelo campeonato e fora da liga dos campeões) pode o nosso clube cair em situação de descontrolo tal como aconteceu com os do norte?
    Agradeço os seus esclarecimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Companheiro JP,
      Se acompanhas as minhas (agora raras, ahahah) intervenções no GUACHOS, sabes que, na minha humilde opinião, o Nosso atual Modelo de Crescimento e Desenvolvimento assenta sobre 4 "pilares" (o mais recente é a Internacionalização da Marca), o primeiro dos quais é, exatamente, o Sucesso Desportivo.
      Ora este passa pela contínua hegemonia interna (não só no Futebol) e pela consolidação entre as 16 equipas que disputam as fases finais da Champions.

      Todos os outros 3 pilares (Finanças, Comunicação e Internacionalização), podem ter os seus próprios objetivos (podem e devem tê-los traduzidos em metas anuais e plurianuais), mas são "instrumentais" dos Sucessos Desportivos.

      No passado recente, os Resultados (todos os resultados) comprovam a viabilidade deste Nosso projeto e os planos de investimento já anunciados (todos eles e olha que são muitos), sugerem que a viabilidade a prazo vai ser reforçada.

      Mas não podemos ignorar nem que a concorrência, interna e internacional, está bem acordada, além de que, em competição, há sempre bolas que insistem em bater nos postes, em vez de Nos dar as Alegrias da Vitória.

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!