Últimas indefectivações

sábado, 9 de setembro de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Tirar o Lisandro e meter o Augusto é puxar a bola da bancada para dentro do campo... se o argentino fosse jogador de futsal, não havia uma janela intacta no Pavilhão da Luz.
2. Existem críticas que de tão repetidas, chegam a ser irritantes... vá digam lá outra vez "o Almeida não acerta um cruzamento".
3. Mesmo a jogar contra 10, precisamos da análise do VAR para não perdermos 2 pontinhos preciosos em casa... é bom que esta noite, para além de camisolas, o SLB ofereça também aos árbitros, umas latas de verniz anti-graffiti.
4. Para além dos 3 pontos, a única coisa que se aproveitou foi a exibição do Zivkovic na 1ª parte... o pé esquerdo dele trata a bola com tanta delicadeza, que de cada vez que a pontapeia ela responde "oh si cariño, se a ti te gusta, a mim m'encanta".
5. No futebol, as opiniões dos adeptos são altamente voláteis... há uns meses os benfiquistas ficaram todos "4 jogos de suspensão para o Samaris é uma vergonha"... hoje ao intervalo os benfiquistas só pensavam "caramba este gajo devia ter sido condenado a pelo menos 6 jogos em doca seca"."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!