Últimas indefectivações

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Cadomblé do Vata

"1. É possível dormir mal com azia e ver nisso algo de positivo? Sim, porque assim chego à conclusão que ainda sofro pelo SLB com a inocência de uma criança.
2. Uma vez queria ir de Loulé para Almancil de autocarro, mas para poupar dinheiro comprei bilhete só até à Goncinha. Como o revisor apareceu logo depois da Goncinha, tive que sair na paragem de Vale Formoso e fazer o resto do trajecto a pé... ontem o SLB também queria ir até aos 90 minutos, mas só tinha bilhete para 45 e deu de caras com o revisor aos 50..
3. Afinal eu estava errado e o Lisandro é de facto extremamente útil ao SLB... obrigou o lateral direito adversário a fazer tantos lançamentos laterais na primeira parte, que depois do intervalo ele já nem podia com os rins.
4. Sempre defendi e defenderei que o SLB tem a obrigação de respeitar e homenagear todos aqueles que vestiram o Manto Sagrado com brio e orgulho... é neste âmbito que dou os parabéns aos nossos jogadores pelos 48 remates de fora da área desferidos ontem, numa mais que merecida homenagem ao Isaías.
5. Poucas coisas há a retirar de positivo do jogo de ontem, mas Grimaldo é uma delas... nem tanto pelo que jogou, mas pelo que disse e que devia valer um golo: "árbitro? Uns dias é a nosso favor, noutros é contra"."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!