Últimas indefectivações

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Mais uma cortina de fumo para maquilhar a realidade

"No dia em que Grupo Benfica apresentou resultados financeiros recorde, outros, que estão intervencionados pela UEFA devido a descalabro nas suas finanças, procuraram erguer mais uma cortina de fumo, apenas com o intuito de maquilhar a realidade. Mesmo enfrentando uma queixa-crime desencadeada por parte de um conjunto de árbitros – acção que foi pública após a vandalização de mais uma casa de um elemento da classe –, o director de comunicação do FC Porto insiste e persiste em manobras e intervenções apenas com um propósito: coagir e ameaçar.
Na noite de terça-feira, vendo-se à sua imagem e replicando práticas há muito conhecidas – Luís Gonçalves, outro responsável portista, ainda na época passada ameaçou Tiago Antunes de descida de divisão, cenário que, curiosa e premonitoriamente, viria a suceder… –, o rival em questão pôs em causa a classificação atribuída a Marco Ferreira no Braga-Benfica disputado a 26 de Outubro de 2014, onde este efectuou uma arbitragem que toda a Imprensa rotulou de péssima e com inegável influência no resultado.
Foi, aos olhos de todos, um desempenho horrível, que teve como consequência objectiva e natural uma péssima nota (2 numa escala de 0 a 5)."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!