Últimas indefectivações

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Obrigado!

"Nos últimos quatro anos tenho tido o prazer e a sorte de dar o meu pequeno contributo à BTV e, mais recentemente, a este digno jornal que vos chega às mãos. Umas vezes de forma mais acertada do que noutras, mas sempre com a paixão pelo SL Benfica que já muitos de vocês conhecem. E cá estarei enquanto quem decide estas coisas achar que a minha voz é necessária.
Calma, isto não é uma despedida, é antes um agradecimento. Um obrigado a quem acompanha os meus comentários e crónicas. Isto vem a propósito de diversos contactos que tenho tido com benfiquistas como eu nas mais variadas ocasiões e eventos. Contactos cara a cara que muito aprecio, em vez de mensagens escondidas atrás de um teclado.
Já tinha acontecido nas imediações do nosso estádio em dias de jogo, em manifestações de rua nos dias da Liberdade e do Trabalhador e, no fim de semana passado, foi na Festa do Avante!, provavelmente o maior evento político, cultural e gastronómico do nosso país. E onde vou todos os anos com grande orgulho. Quem também por lá andou foi o presidente Luís Filipe Vieira ou o gloriosos António Simões, entre milhares de outros benfiquistas.
E como é bom ter estes minutos de conversa convosco, partilhar piadas e preocupações, afinar críticas contra quem nos inveja e quer mal. Caros amigos e amigas, obrigado por me chamarem quando vou a passar, por meterem conversa comigo, por seguirem as emissões da BTV e lerem o jornal do Benfica. Esta é uma grande família e é sempre bom pôr a conversa em dia.
Um abraço a todos e Rumo ao Penta!"

Ricardo Santos, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!