Últimas indefectivações

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

«Para tudo há um limite»

"Sejamos claros, os principais responsáveis por esta acção concertada de calúnias, insinuações e coação sobre os árbitros são Bruno de Carvalho e Pinto da Costa. A comunicação é resultado do processo de decisão definido e é um dos pilares dessa estratégia. Veja-se a forma doentia como analisam o vídeo-árbitro. Se as decisões dos lances são favoráveis a FC Porto e Sporting, certo; se são ao Benfica, mesmo sendo claro para todas as pessoas, é fraude. Isto é desonestidade intelectual pura e fomenta o ódio. Com coragem, as entidades responsáveis têm de acabar com esta campanha." 

"(...) responsáveis das principais instituições que superintendem o Futebol português (…) O presidente da Liga tem de assumir uma posição firme e a verdade é que tem estado ausente, fugindo de assumir as responsabilidades."

"Ainda na época passada quiseram manchar a Liga chamando-lhe ‘Liga Salazar’. É a reputação da Liga que está em causa. É a marca que fica comprometida. O principal responsável pela Liga não pode ficar calado perante isto. Tem de responder exactamente e de forma muito concreta a este tipo de insinuação. Não pode fingir que não ouve ou que é um mero assunto de comunicação. Não é. Parte de uma estratégia que vem do topo, tem de chamar os presidentes e acabar com este clima. É insuportável."

"O Benfica atravessa uma das fases mais fortes da história a nível desportivo, com o Tetra, e está em plena afirmação de um projeto consistente de futuro. O Benfica é uma marca global com dimensão extremamente forte. Não há outro igual em Portugal e há poucos no Mundo com esta capacidade."

"O Benfica tem pautado a conduta por uma grande moderação, mas está atento aos outros comportamentos. A crise desportiva e financeira que os nossos rivais atravessam levou-os a adoptar esta estratégia de tudo ou nada, de política de terra queimada (…) Para tudo há um limite e talvez tenha chegado o momento de dizer chega."

"(...) já estão entregues (...) São queixas diversas, mas a seu tempo a equipa de advogados do Benfica irá tornar públicas as especificações sobre eles. No momento adequado, e com a devida descrição, será feito."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!