Últimas indefectivações

sábado, 14 de outubro de 2017

Decisão absurda com recurso inevitável

"A SAD do Sport Lisboa e Benfica considera a decisão do Tribunal Judicial da Comarca do Porto de determinar como improcedente a providência cautelar por si apresentada como muito grave e absurda num Estado de Direito e que justifica e impõe o inevitável recurso imediato para o Tribunal da Relação.
A confissão clubística do Senhor Juiz que proferiu esta Sentença, evidenciada no primeiro despacho, atenuou a surpresa desta decisão, apesar do carácter inédito de que se reveste e da gravíssima doutrina que pode originar.
O sentido e alcance desta Sentença é verdadeiramente insólito e absolutamente inaceitável, consentindo e legitimando, como consente e legitima, a prática reiterada de crimes, ao invés de defender o Estado de Direito e proteger o bom nome das pessoas e das instituições.
Por tais razões, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, no início da próxima semana e após análise minuciosa dos termos desta decisão, tomará posição pública sobre este processo e outros com ele relacionados."


PS: Hoje recordei-me de uma decisão ainda mais grave do que esta: quando um Tribunal Superior, condenou um Jornal português por difamação, por ter publicado uma notícia verídica sobre o Sporting!!!! Sim, o próprio Tribunal admitia que a notícia era verídica, mas mesmo assim, denegria o nome da instituição!!! O Jornal enviou recurso para os Tribunais Europeus, e o Estado português lá foi obrigado a pagar a indemnização ao Jornal...!!!
Agora, meter estes energumes a pagar do seu 'bolso' as asneiras que fazem é que é mais complicado!!!
Impunidade total, para os propagandistas mentirosos, e para os Juíz de 'bolso'!!!

3 comentários:

  1. Há uma coisa que eu não consigo compreender.
    Porquê a providência cautelar foi colocada tendo como sujeito de apreciação: "Concorrência desleal"?
    Não haveria por ventura melhor sujeito?
    Porque não: Divulgação de "suposta" correspondência privada?
    Não consigo compreender.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma derrota absurda do Benfica e ds verdade...

    ResponderEliminar
  3. Mais uma derrota absurda do Benfica e ds verdade...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!