Últimas indefectivações

domingo, 15 de outubro de 2017

Mal perdido !!!

Gwardia Opole 26 - 21 Benfica
(10-12)

É muito frustrante ser eliminado por um adversário inferior, depois de mais um jogo onde falhámos uma quantidade enorme de oportunidades só com o guarda-redes pela frente!!! Hoje, as Pontas, foram um desastre... Uma eficácia de finalização horrível!!! O guarda-redes adversário era de qualidade, mas isso não explica tudo...
As limitações do plantel são conhecidas, mas mesmo assim tínhamos equipa para passar esta eliminatória...
Com uma vantagem de '6 golos' ao intervalo, a 2.ª parte foi um desastre, com várias 'secas' de golos durante vários minutos!!! O facto de nos últimos segundos termos marcado alguns golos, recuperando para '1 golo' de diferença na eliminatória, não apaga o que não fizemos antes!!!

Independentemente dos nossos erros, é impossível não falar de mais uma arbitragem absurdamente caseira!!! O facto dos Polacos terem tido somente UMA exclusão no jogo de hoje, é ridículo!!! Nada muda no Andebol, jogos no Leste é sempre a mesma treta... e nós sabíamos....!!!

A única perspectiva positiva que podemos encontrar nesta eliminação, é o calendário. O Benfica tem um plantel relativamente curto, temos tido alguns problemas físicos (hoje o Moreno não jogou), e assim sem Europa...

Este é o primeiro resultado negativo da época, tudo o de positivo que está a ser feito, não desaparece... e na Quarta, podemos regressar à liderança do Campeonato, com um Derby na Luz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!