Últimas indefectivações

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Vermelhão: Ingrato...

Benfica 0 - 1 Manchester United


Devido a doença súbita não fui à Luz, e com tal má disposição nem vi o jogo na televisão!
Sendo assim deixo só duas notas:
- Finalmente, percebeu-se que nos jogos deste nível, o Benfica não pode jogar com 2 avançados...
- A titularidade de 3 jovens (Svilar, Dias e Digui), logo numa rara semana, onde não temos ninguém lesionado!!! O Svilar diga-se, conseguiu a 'proeza' de errar no golo e mesmo assim ser considerado por muitos, como o melhor em campo!!! Outros, dizem-me que foi o Rúben Dias...

Tal como já tinha previsto, vamos lutar com o CSKA pelo 3.º lugar, o jogo de Moscovo será decisivo.

PS: Amanhã, se me sentir melhor, colocarei as crónicas 'atrasadas' e se tiver paciência verei a gravação do jogo, e acrescentarei alguma coisa às poucas palavras de hoje...


4 comentários:

  1. Companheiro,

    As melhoras nessa tua saúde que isso é que é importante!

    Abraço,

    Redheart

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao jogo aconteceu exactamente o que eu previra e só ficou a faltar o nosso golo da praxe.
    Mas infelizmente essa praxe parece já não ser tão praxe assim.
    Ainda estou curioso para ver as estatísticas dos kilometros percorridos por cada jogador.
    Será que foi o jogo a passeio que eu perspectivei?
    É que o campeonato inglês exige que os jogadores descansem um pouco na Champions e nada melhor do que jogos como este para o fazerem não é verdade?
    Não é necessário ser bruxo nem usar bolas de cristal.
    Enternecedoras foram também as declarações do Zé.
    Até o balneário elogiou.

    Faz-me sentir coisas más tal coisa.

    Na Redirecta de hoje será abordado do modo que entendo adequado o tema Svilar, mas não deixo de deixar a nota que a situação que a SAD criou é de um amadorismo extremo. E eu vinco SAD bem vincado para que os benfiquistas percebam que se existe respinsável pela situação actual esse alguém tem o seu rosto na SAD e na pessoa do seu presidente.

    O presidente que mude de rumo o mais rápido possível e acabe de vez com negócios que em nada beneficiam o nosso amado Benfica.

    Viva o Benfica!

    Redheart

    ResponderEliminar
  3. As melhoras são os meus votos.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Vi o jogo com comentários ingleses. Disseram que este foi o jogo mais fácil do Manchester nesta CL, até agora.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!