Últimas indefectivações

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Este não é o teu Benfica? Baza para os dragartos e some da minha vista.

"O programa Chama Imensa, de ontem, não serviu apenas para tentar acordar as autoridades e para evidenciar o nervosismo que se apoderou imediatamente de diversas personalidades dúbias, gente mais ou menos engajada que gosta de presumir um estatuto de superioridade moral e isenção. O Chama Imensa não serviu apenas para por a nu a merda de comunicação social que temos, os seus objectivos e a linha editorial de cada um. Compare-se o alarido pelos traques do chico e o silêncio de sacristia que se apoderou da escumalha. O Chama Imensa teve outra enorme utilidade. A de pôr a descoberto um certo tipo de benfiquismo de pacotilha que tomou conta das redes sociais. Estou cansado de os aturar. «este não é o meu Benfica» é a frase que me faz pensar se o manual do brunalgas não foi feito para os adeptos errados.
Tu que, do alto da tua superioridade moral, achas que este não é o teu Benfica, informa-me se o teu Benfica é aquele que foi roubado, humilhado e vilipendiado, durante mais de trinta anos, sem que tu mexesses uma puta de uma palha para o defender. Diz-me se o teu Benfica é aquele que não tinha a merda de um campo para treinar, mas que tinha um estádio a cair aos bocados, as contas da água e da luz por pagar, e os adversários a gozar. Não, este Benfica não é o teu. O teu é o Benfica que nunca acerta nas contratações e o que erra sempre nas vendas. O que só tem velhos, putos e lesionados. É o Benfica que nunca tem médicos capazes, enfermeiros, fisioterapeutas e recuperadores eficazes...
O teu Benfica é o do Salvio que tu queres meter à força no banco precisamente na altura em que é titular da selecção Argentina. O teu Benfica é o do Luisão que está velho desde que completou trinta anos. O teu Benfica é do Slivar a quem condenas o mais pequeno percalço mas que não perdoarás a quem ousar vendê-lo (ao desbarato) por menos de 100M€. O teu Benfica é o dos "Douglas" que todas as épocas ajudas a queimar mesmo antes de vestirem a camisola sagrada. O teu benfiquismo é achar sempre que "este é o pior plantel de sempre" e exigir-lhe sempre que seja campeão europeu. O teu Benfica é o que te irrita quando compra um jogador de um milhão mas que te deixa raivoso quando é vendido por 40. O teu Benfica é o que erra quando aposta nos jovens da casa mas que também se equivoca quando vai contratar fora. Porque contrata velhos fora de prazo ou porque são novos e sem experiência. E porque os que chegam são sempre piores que os que saem e porque os que saem são sempre melhores que os que chegam.
O teu Benfica é aquele que nunca joga nada mesmo quando ganha tudo folgadamente. O teu Benfica é o único clube do Mundo que está sempre obrigado a ganhar mesmo quando é sobejamente roubado. O teu Benfica é o único clube do Mundo que não pode permitir-se sofrer um golo sem que tu o acuses de não saber defender. O teu Benfica é o único do Mundo que não pode falhar sem que tu o critiques porque não sabe marcar. O teu Benfica tem sempre os piores treinadores, os piores avançados e os piores defesas. Não tem um médio direito mesmo que ele seja considerado o melhor do campeonato. O Jorge Jesus é uma merda no teu Benfica e um génio se mudar para o Sporting. O Rui Vitória é o craque do Guimarães que gostarias de ver no teu Benfica e um propalado incompetente depois de ganhar 12 dos 16 títulos possíveis, no Benfica.
O teu benfiquismo vê-se quando te pões ao lado dos que acusam o Benfica de corrupção, porque um comentador trocou uns e-mails com amigos seus. O teu benfiquismo vê-se quanto te pões do lado dos que condenam o Benfica porque alguém terá pedido uns bilhetes (que pretendia pagar) a Fernando Seara, para ver jogar o Benfica. Vê-se quanto te pões ao lado dos que querem manchar a reputação do Benfica porque um comentador recebeu no seu e-mail uma copia de um documento publicado no site da federação. Nessa altura, do alto da tua superioridade moral, tu que és um acérrimo defensor da verdade, exiges que se investigue e que se punam os culpados. Os culpados de quê, caralho? Tu que presumes de "verdadeiro benfiquista" mas que nunca te indignaste com a devassa de correspondência privada, exiges veementemente que os culpados (culpados de quê, caralho?) sejam punidos mas nunca te indignaste com os dois mil euros que o vice-presidente do sporting depositou na conta de um árbitro ou com os ataques dos superdragões às famílias do árbitros.
E sabes porquê, "verdadeiro idiota"? Porque tu és o cretino que defende nas redes sociais e na comunicação social que mesmo que o Benfica sofra três golos de forma irregular - num qualquer Benfica-Boavista - tem, mesmo assim, a obrigação de ganhar!
O Benfica denuncia casos que estão a ser investigados pela justiça e tu, do alto da tua sapiência e superioridade moral, vens exigir-lhe que o demonstre com provas? O Benfica é algum tribunal? Tu que cagas tacos por todos os lados exigindo "justiça" para os que "não" são teus, com base em e-mails pirateados, frases truncadas retiradas do contexto e documentos que são do conhecimento público...tu que te recusas a perceber que o Benfica está perante o maior e mais abjecto ataque da história do futebol português. Tu que não te cansas de dizer que "este não é o teu Benfica", muda-te para os dragartos, caralho. Some da minha vista, baza do meu mural, dá corda às ferraduras e põe-te na puta da alheta do meu blog. Bloqueia-me, compra o livro do chico traques e delicia-te com o manual do brunalgas."


PS: Subscrevo, como é óbvio... e acrescento um tema: As perguntas que não está a ser feitas?!
A prova, que o Benfica tem mesmo que denunciar tudo e todos, é que mesmo após o Chama Imensa de Segunda-feira, nenhum avençado junta-letras fez as perguntas normais nestas circunstâncias:
- Quais foram os árbitros ameaçados?!
- Identificaram os ameaçadores?!
- Estão todos ligados ao mesmo Clube?!
- Quais foram os jogos...?!
- Qual foi o árbitro que recebeu o telefonema do Pinto da Costa?!
- As denúncias às autoridades foram feitas pelos próprios árbitros, ou por terceiros?!
- Quem testemunhou os 'elogios' do Luís Gonçalves ao Luís Ferreira: 'és um dos nossos, está descansado que não vai descer«?!!!
- etc... etc... etc...
Pois é, alguém leu ou ouviu estas perguntas nos últimos dias?!!!
Será que alguém leu ou ouviu algum jornaleiro minimamente independente, a realçar que as denúncias feitas no Chama Imensa, são 'casos' que estão a ser investigados pelas autoridades judiciais?!!! Que o Benfica não roubou informação, nem manipulou correspondência privada...?!!!
Será que alguém perguntou ao CD da FPF se existe algum processo aberto sobre estas ameaças aos árbitros... sendo que algumas delas até já tinham sido publicitadas pelo presidente da FPF, no Parlamento?!!!

O mais inacreditável, é que algumas das denúncias feitas na Segunda já tinham sido feitas em programas anteriores, mas como não tinha havido 'comunicado' a anunciar o programa, ninguém deu importância!!!
As reacções dos árbitros, do CD e afins só vem provar que o Benfica tem que fazer alguma coisa... A habitual conversa de 'divisão interna' da crítica constante, só fragiliza o Benfica...

O Benfica há mais de um ano que está a ser constantemente atacado, com mentiras, falsidades e teorias da conspiração absurdas: começou com os vouchers, passou rapidamente pela cartilha e depois os e-mails...
Neste período enorme, o Benfica, fez queixa nas autoridades competentes e esperou... esperou... esperou... e nada foi feito, o Estado demitiu-se de actuar, os principais responsáveis desportivas cruzaram os braços.
Pois bem... parece que agora vão 'acordar', muito bem... vamos à guerra!

ADENDA:
Para anónimo que enfiou a carapuça, aqui fica a melhor descrição possível dos tais e-mails verdadeiros!!!

9 comentários:

  1. Texto muito sentido e incisivo para os judas que pelos vistos existem no nosso clube.

    ResponderEliminar
  2. so se for o cu de judas que voces lambem vergonha de epoca ate ao momento oxala me engane em junho mas digo mais o orelhas e o pior presidente da historia do benfica basta pesquisar lfv nao e demgogo no google idiotas de merda deram cabo do benfica quem e campeao com a formaçao quem nem o bracelona vao todos lamber o cu de judas

    ResponderEliminar
  3. O meu Sport Lisboa e Benfica e o de Cosme Damiao.

    ResponderEliminar
  4. Nem um texto de propaganda nazi faria melhor. Ora o problema está em benfiquistas que não apreciam o que se está a passar, e esses devem ir para os dragartos, é isso?

    Ora bem, esse snobismo ultra é um dos cancros actuais. O mesmo cancro que mesmo depois de ver que os emails eram todos verdadeiros ainda os chama de falsidades... vai ser burro pro caralho! Vai tu pros dragartos!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é isso que depreendes do texto do Guachos então o teu problema é de estupidez aguda!!
      Por isso "vai ser burro pro caralho"!

      Eliminar
    2. E sim... És um dragartinho de merda!
      Nota-se a milhas o que és!

      Eliminar
    3. Ó idiota, as falsidades estão nas acusações que os porcos fazem com base em emails que não têm indício nenhum de más práticas pela parte do SLB, entendeste? Há gajos burros, mas há outros que abusam... ou então não...

      Eliminar
  5. Phoda-se que o cheiro imundo a sapo corrupto do a(s)nónimo até pela Wifi chega a todo o lado!!

    ResponderEliminar
  6. O noname deve ter 200 anos, porque esse Benfica não sobreviveria nos tempos de hoje, seria mais uma equipa para o arquivo historico.Este artigo devia ser postado no blogue do NGB,ha muitos que enfiariam a carapuça.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!