Últimas indefectivações

domingo, 10 de dezembro de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Num dia Pinto da Costa diz que acabava já com o VAR, no seguinte um golo do adversário do SLB é anulado pelo video árbitro... para mim isto é como meter mais uma bisnagada de mostarda num cachorro quente delicioso.
2. Há má exibição , muito má exibição , extremamente má exibição e o que fizemos hoje... uma "Varela melhor em campo exibição ".
3. O Glorioso tinha hoje no banco Raul que custou 22 milhões, Rafa que custou 16 milhões e Samaris que veio em troca de 10 milhões... era esta a dívida "bancária" que LFV se compromete a saldar até ao fim do mandato?
4. Já há muito tempo que não via um adversário apresentar-se na Catedral com tantas limitações defensivas... o sector recuado canarinho tem tantos buracos e mete tanta água que se vestissem camisolas verdes, eram um campo de golfe.
5. O CSKA não acabava jogos sem sofrer golos na Champions até nos receber; o Estoril não marcava golos há 8 jogos até nos visitar... depois admiram-se de haver por aí pessoal convencido que os 15 anos a seco podem estar a terminar."

2 comentários:

  1. Que merdoso.

    O oliver custou muito mais que o Rafa e o mesmo que o Raúl e não vejo nenhum jornalweiro a falar disso. Ainda por cima sabendo que o cklube das frutas está mais do que falido, a pagar ordenados (os que paga) às prestações, estádio hipotecado e mais de 100M antecipados. Aumento do passivo em mais de 100M em apenas 2 anos.

    Não percebo como é que a equipa em crise e sem fio de jogo, nem jogadores, nem treinador nem nada, está tão perto dos galácticos.

    ResponderEliminar
  2. Ate pareces o traques gatuno o estoril nos ultimos jogos tamb nao sofreu nenhum golo o cska meteu golos em todos os jogos demos baldas a mais e um boi de preto q vinha com a licao estudada basta ver p q fez nas faltas dos canarinhos siga siga comtra o Benfica era logo cartao puta q pariu este boi de preto daltonico

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!