Últimas indefectivações

domingo, 21 de janeiro de 2018

Vermelhão: Alegria amarga...!!!

Benfica 3 - 0 Chaves


Tenho que começar pelo fim: acabou a época para o Krovinovic!!! Numa jogada literalmente de merda, fútil, sem qualquer 'interesse' para o jogo: ruptura de ligamentos!!! Isto após uma sequência pouco lógica de substituições, tardias e estranhas, com uma mudança de sistema pelo meio... e com o Krovi a aparecer a extremo esquerdo!!!
E agora? No melhor momento da época, quando a equipa estava finalmente 'estável' e consolidada, vamos ter que'inventar' novas soluções!!!
Não acredito que o treinador volte para o 442, mesmo com jogos aparentemente mais 'fáceis' no horizonte próximo, acho que vamos continuar a jogar em 433... agora, alguém terá que fazer de Krovi! O Joãozinho... parece ser a nova 'aposta'; o Samaris será a opção defensiva; e ainda temos o Parks... não acredito no 'regresso' do Filipe Augusto!!!
Em relação ao jogo, um dos mais 'descansados' na Luz desta época! Marcámos cedo, não falhámos muitas oportunidades... E apesar da vontade positiva do adversário em querer jogar futebol, o Varela acabou por ter uma noite tranquila, com o Benfica a dominar o meio-campo...
O Pizzi fez um dos melhores jogos da época (espero que seja um bom pronúncio... sem o Krovi será ainda mais importante), na 2.ª parte teve um mau momento, com dois passes errados quase de seguida, mas no geral esteve bem... e não se escondeu, bem pelo contrário!
Rúben e Jardel muito seguros... Grimaldo está em excelente forma... O Douglas fez um jogo cauteloso, deve ter 'levado' muito nas orelhas durante a semana, e tentou nunca 'dar as costas', mas nota-se as limitações defensivas, agora no passe e no drible tem qualidade...
Fejsa avassalador na recuperação... mas nem sempre bem no passe! Cervi mais um jogo enorme... Salvio, uma assistência, mas voltou às exibições menos conseguidas... Jonas: golos, simples...!!!
Exactamente no momento onde parece que estamos a 'arrancar' rumo ao Penta, uma lesão gravíssima, num jogador fundamental!!! Vamos ter que esperar para ver, como é que a equipa vai reagir e adaptar-se... E temos  9 dias para preparar o jogo de Belém, que será somente na Segunda, 29, às 21h!!!

4 comentários:

  1. Vamos ver até que ponto LFV quer ganhar o penta como diz.
    Para isso terá que abrir os cordões à bolsa e contratar um substituto do Krovinovic que entre de caras no onze.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois claro, não temos mais ninguém no plantel!

      Eliminar
    2. Pois mas por algum motivo a entrada do Krovinovic fez a diferença em relação a todos os outros.

      Eliminar
  2. Não havia necessidade daquele esforço na linha lateral, mas os azares acontecem. E acontecem-nos sempre a nós. Aos filhos da puta que se coligaram para nos atacar, aos treinadores que atacam o nosso não acontecem contrariedades destas.
    Rui Vitória saberá dar a volta ao problema e provará que é muito mais treinador (sobre o homem, então, nem dá para fazer comparações) que os dois merdas que o atacaram. No final da época, quando já cá cantar o penta, os filhos da puta vão espetar os cornos de bois algarvios na parede e vão grunhir para a puta que os pariu, de tanta azia.
    Força, Krovi!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!