Últimas indefectivações

domingo, 20 de maio de 2018

Juniores - 12.ª jornada - Fase Final - Campeões

Benfica 3 - 1 Leixões


Que dizer?! Campeões, com toda a justiça e não tivesse sido aquela 'esquisita' série de empates, até tínhamos sido Campeões mais cedo...!!!
Grande geração... e não é só Félix: Gedson, Umaro, Jota, Florentino... até o David Tavares se tornou num excelente jogador... a adaptação do Nóbrega a Central resultou... e com muito talento no banco e alguns nem sequer 'cabiam' no banco...!!!

Acredito que o Félix e o Gedson vão ter oportunidade de fazer a pré-época no plantel principal (se não houver selecções pelo meio...!!!), mas no próximo ano, com equipa B e sub-23 todos estes jogadores, inclusive alguns dos menos utilizados vão ter as suas oportunidades.... E temos muita gente com qualidade...

Era essencial, ser Campeão este ano, pois assim garantimos o acesso à UEFA Youth League... Nas últimas épocas, com a aposta na equipa B, temos desprezado os Juniores, mas este ano foi mesmo para ganhar...!!!

2 comentários:

  1. Mais do que merecido! Que continuem a trabalhar que irão longe!

    ResponderEliminar
  2. Há ali muita qualidade,mas ontem o David Tavares,para mim,foi o melhor jogador em campo.Fez-me lembrar o Renato Sanches.O algodão não engana...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!