Últimas indefectivações

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Cadorin

Das muitas histórias de corrupção, envolvendo o Clube Mais Corrupto do Universo e Arredores, que nós Benfiquistas temos a obrigação de recordar sempre que necessário (e mesmo quando é desnecessário!!!), uma das mais injustamente esquecidas é a do Belga Cadorin, ex-jogador do Portimonense.

Este excelente jogador foi abordado por um intermediário, se bem me recordo terá sido o Luciano D'Onofrio (sim, o mesmo que está a ser investigado pela policia Belga, por branqueamento de capitais. Este senhor esteve inclusivamente preso, condenado por tráfego de droga, além de ser um ex-funcionário dos Corruptos!!!), para 'facilitar' a vitória dos Porcos Corruptos, falou-se inclusive da possibilidade de o Belga fazer um penalty, 'como não quer a coisa' !!!
A história foi contada na altura, na primeira pessoa pelo próprio Cadorin, que mais tarde voltou confirmar várias vezes tudo o que se terá passado.
Como é óbvio na FPF nada se passou !!! Assim se compreende melhor a actual indignação pelos castigos a jogadores Corruptos, depois das mais que confirmadas agressões...!!!
O nosso companheiro da Gloriosasfera, Mar Vermelho, encontrou este precioso vídeo no YouTube, que eu aqui coloco no arquivo do Indefectível:

Comprometedor




Estava curioso em ver este jogo, quando mudei para a Benfica TV o jogo já tinha começado. Uma das primeiras imagens que vi, foi um grande plano de um dos árbitros, mudei de canal imediatamentente, porque tinha a certeza que com esta dupla de arbitragem o Benfica não iria conseguir ganhar !!!

Com o historial que esta dupla tem com o Benfica (derrotas atrás derrotas, com alguns empates, e várias expulsões !!!), esta nomeação, neste jogo fundamental na luta pelo titulo para o Benfica, só pode ser avaliada como mais uma 'encomenda', com o objectivo claro de colocar o Benfica fora da luta pelo titulo...!!!

Adeus definitivo ao titulo...


Continuamos líderes...

Não é bem uma crónica mas...


E já agora...

PARABÉNS BENFICA!!!

Prego a fundo, e Angel Tri Maria !!!