Últimas indefectivações

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Festival...




Festival de futebol, festival de golos falhados, mesmo com golos mal anulados, e penalty's falhados, mas com golos bonitos, grandes exibições individuais, colectivo fortíssimo, resumindo de longe o melhor futebol Luso, sem penalty's fantasmas, sem marcar golos em fora-de-jogo, sem penalty's perdoados, sem expulsões perdoadas, sem expulsões injustas aos nossos adversários, sem arbitragens manhosas a meio-campo que inventam livres quando é necessário, e esquecem-se de marcar outros quando são potencialmente perigosos, sem condicionar os adversários com cartões, sem lesões misteriosas nos nossos adversários, sem estratégias suicidas por parte dos treinadores adversários, vencendo jogos contra equipas que deixam tudo em campo, que normalmente (e mesmo perdendo) fazem a melhor exibição da época contra o Benfica, é assim que o Benfica vence, e convence, com categoria, talento, e muito trabalho, e para isso nem é preciso ser mentiroso, pedante, e malcriado...!!!


Regresso do Campeonato, quase dois meses depois !!!



Galo !!!



Evitar lesões, minorar o cansaço eram os objectivos principais este fim-de-semana. Para cumulo fomos obrigados a jogar dois prolongamentos, e ainda por cima perdemos os dois!!! (além da derrota com os Corruptos, que gastaram o gás todo connosco, para depois serem claramente derrotados com os Angolanos!!!)
O Ben Reed lesionou-se no primeiro jogo, e hoje o Sérgio Ramos foi 'poupado', vamos ver se na Terça-feira temos jogadores suficientes. Mais uma vez obrigado à FPB pelo apoio dado às equipas Portuguesas que representam o Pais nas competições europeias!!!