Últimas indefectivações

domingo, 15 de abril de 2012

Filhos da Puta

Podia escrever uma declaração ligeiramente mais educada, mas não me apetece. Sendo assim, usando o meu direito de liberdade de expressão, afirmo:
Espero que o título do post seja suficiente, para atrair para estas linhas todos os mentecaptos, cabrões, paneleiros, brochistas... que se dizendo Benfiquistas, divertem-se indo para os jogos do Benfica chamar nomes, achincalhar, assobiar, ofender... jogadores, treinadores, e directores do Benfica... a todos os invertebrados que se deliciam fazendo 'esperas' à comitiva do Benfica após a conquista de mais um título, ganho de forma digna e honesta, pelo Benfica... vão todos para o caralho. Temendo não ter sido claro, reafirmo: vão todos para o caralho, vocês são a vergonha do Benfica.

Lanço um apelo a todos estes filhos de meretrizes: o clubezeco no outro lado da 2ª circular precisa de sócios, para ajudar a pagar as contas (todas as contas...). Sendo assim não gostam do caminho que o Benfica está a seguir, muito bem, mudem-se para os Lagartos. Garanto, que todos os meses tem a oportunidade de fazer uma 'espera' merecida na Portela, podendo nesse caso ofender todos à vontade!!! Têm é que ir depressa, antes que a 'porta' feche!!!
Se o problema são as vitórias, podem-se também tornar adeptos Corruptos, nunca é tarde para se assumirem... aliás dificilmente encontrarão clube com mais cabrões, filhos da puta, ladrões, e paneleiros juntos!!! Portanto a adaptação será fácil!!!
Se por algum motivo estranho não aceitarem as minhas recomendações, podem ainda formar um novo Clube. No passado, grupos de adeptos do Benfica descontentes, fundaram os Beleneneses e o Casa Pia!!! Tenho a certeza que não se vão arrepender (tal como eles!!!), desejo-lhes todos os sucessos do mundo... ao mesmo tempo, estarão a efectuar um grande serviço à causa Benfiquista!!!

Repito: vocês são a vergonha do Benfica

1 comentário:

  1. Enorme ABIDOS,

    (O meu Muito Obrigado por este insuperavel OINDEFECTIVEL)

    Mainada, Companheiro ... MAINADA!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!