Últimas indefectivações

quarta-feira, 7 de junho de 2017

'Fina' hipocrisia !!!



"Aquilo que o director de comunicação do Porto ontem fez, além de atirar areia para os olhos dos seus adeptos, é a demonstração clara da actual impotência do Porto em lutar contra o Benfica. Com aliancas ou sem alianças. Vamos é tratar de coisas sérias que isto vai ser como o processo dos vouchers. É a estratégia dos perdedores e ressabiados. O Benfica não cometeu nenhum crime, não comprou árbitros com viagens e meretrizes. O Benfica não recebe árbitros em casa do seu presidente. O Benfica não está metido naquela mixordia de escutas que apenas peca por defeito em relação à denúncia da pouca vergonha que foi o futebol português durante mais de vinte anos. O Benfica não alinha em quinhentinhos, não tem uma estratégia de intimidação dos seus adversários e entidades ou pessoas não alinhadas. O Benfica não faz nem desfaz equipas que sobem ou descem de divisão, de acordo com as suas conveniências. O Benfica não ameaça os jogadores que mantém emprestados nos outros clubes nas semanas que antecedem os jogos em que defrontam o clube de origem. O Benfica não foi condenado por corrupção...o Benfica não tem ligações especiais à PJ que permitam ao seu presidente fugir para a Galiza se entrasse por esses caminhos invios da batota desportiva. Por muito que não queiram o Benfica é Tetracampeão numa altura em que o futebol português ganhou vergonha do seu passado mais recente apesar das constantes tentativas de o cobrir, de novo, com a lama dos procedimentos criminosos e batoteiros."

José Marinho, in Facebook

"- A confiança é tanta nos e-mails e na possibilidade de comprometer o Benfica que a denúncia que chegou ao Ministério Público era...anónima.
- Em relação a este Apito Atabalhoado apenas uma dúvida. O que terá Jesus, actual treinador do Sporting, a comentar sobre isto...?
- O Apito Atabalhoado esqueceu-se de um nome. Tiago Antunes....lembram-se, aquele árbitro que foi ameaçado por Luís Gonçalves que veria a sua carreira andar para trás? Nem de propósito...foi despromovido.
- O Ministério Público abriu um inquérito ao material denunciado no Apito Atabalhoado. Isso é bom. Provavelmente o Benfica mais rapidamente verá o seu nome limpo do que os adeptos do Porto verão o seu novo treinador apresentado.
- O presidente do Benfica tinha marcada uma entrevista, esta noite, na RTP. Uma entrevista que a RTP sabia, desde o fim de semana, que não se faria hoje, porque o presidente do Benfica não estaria em Portugal durante o dia de hoje. Como não está. Mas calma...não está em Vigo."

PS: Aqui está um 'vouchers' II !!! A estratégia de desinformação é igual...
Inacreditável o destaque dado a um anúncio 'cheio de nada' (o artigo no ÁS espanhol, foi só mais uma encomenda ao avençado do costume...)!!!
Um sabujo leu um suposto e-mail (privado) de um ex-árbitro (com um curriculum de benefícios aos Corruptos!!!), para um funcionário da BTV, onde defende a teoria, que os árbitros Não Internacionais, prejudicam menos o Benfica, do que os Internacionais!!!
A 'coisa' é tão grave, que apesar de estar na posse de tal documento à tanto tempo, nunca se lembrou de o entregar nas autoridades competentes!!!!

Como podemos recordar no Youtube, as notícias 'encomendas', mentirosas, são a 'prata da casa'...!!!!

E já agora, não foi só o Tiago Antunes que foi despromovido, o Jorge Ferreira, cuja a família foi ameaçada durante a época, também foi despromovido, depois de ter sido 'vetado'' para os jogos dos 'grandes'!!!!  E já agora, Luís Ferreira, autor dos dois maiores escândalos da época: Benfica-Boavista, e Corruptos-Tondela safou-se!!!

1 comentário:

  1. Vou roubar, está tudo dito, irei publicar no meu blog, porque vocês acertaram na muche!!

    http:\\menteconspiradora.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!